- Publicidade -

ALICIA KEYS anuncia novo álbum “ALICIA”

Publicado em:

 Alicia Keys anunciou hoje  sua aguardada volta aos palcos com um repertório de hits para locais icônicos pela América do Norte e Europa, incluindo uma parada no lendário Radio City Music Hall em sua cidade natal, Nova Iorque na turnê “ALICIA – THE WORLD TOUR”. A cantora  visitará grandes cidades nos dois continentes incluindo Londres, Paris, Berlim, Atlanta, Toronto, Chicago, San Francisco, Los Angeles e mais na turnê produzida pela Live Nation.

O anúncio da turnê vem logo depois da notícia animadora de Alicia Keys para os fãs de que seu sétimo álbum de estúdio “ALICIA” será lançando mundialmente no dia 20 de março, via RCA Records.  A pré-venda estará disponível no dia 24 de janeiro, para celebrar o aniversário de Alicia no dia 25 de janeiro.

Membros do cartão American Express® podem comprar ingressos para a turnê antes do público geral, começando na quarta-feira, 22 de janeiro até domingo, 26 de janeiro. Os ingressos para o público geral serão vendidos a partir de segunda-feira dia 27 de janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -