- Publicidade -

Aline Barros lança EP na Deezer Sessions

Publicado em:

Aline Barros foi a primeira artista a fazer com que o som ultrapassasse barreiras culturais entre a música cristã e a secular. A artista levou a música gospel a todos os cantos do país. Parece que faz tempo, mas o sorriso, o alcance, a energia e o carisma seguem sendo a marca da cantora, que agora traz as lembranças que marcaram sua infância e influenciaram sua trajetória em regravações para homenagear seu pai, o pastor e cantor Ronaldo Barros, e encantar seus fãs, com exclusividade no Deezer Sessions.

O EP “Deezer Sessions Aline Barros” tem quatro músicas, entre elas “Nosso Deus”, “Deus Chama Todos os Povos” e “Vento do Espírito”, gravadas originalmente por seu pai.

Produzido por Dani Aguiar e Johnny Essi, Aline acredita que as músicas desses EP podem tocar o coração de todas as gerações. “Sou muito feliz porque tenho um Deus que me conduz em cada projeto, que me dá criatividade e tem sido minha fonte de inspiração a cada novo projeto que faço”, revela Aline.

“Aline, que acompanhou a evolução da indústria e tem se reinventado e tocado milhares de pessoas ano a ano, tem sido uma grande parceira em propagar o streaming de áudio junto à audiência cristã. Fazer esse projeto com ela chancela o sucesso do que temos construído e marcado o mercado fonográfico na era do streaming” afirma Lincoln Baena, responsável pelo projeto gospel e editor de música cristã na Deezer. “

Ouça na íntegra o Deezer Sessions Aline Barros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -