- Publicidade -

Ana Carolina apresenta show “Fogueira em Alto Mar”, na Fundição Progresso

Publicado em:

No ano em que comemora vinte anos de carreira fonográfica, Ana Carolina pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a sua turnê “Fogueira em Alto Mar”, a décima segunda de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, a cantora, considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, promete apresentações repleta de surpresas e, claro, um passeio pela sua carreira e revivendo seus grandes sucessos.

Uma das surpresas do roteiro musical assinado por Marcus Preto está na escolha precisa do repertório. “Achamos que para comemorar meus 20 anos de carreira, era necessário também trazer canções minhas que nunca apresentei ao vivo. Acredito que os fãs vão gostar, já que temos blocos de samba, baladas e sets mais intimistas”, adianta Ana. E completa: “Posso adiantar também que apresento releituras minhas para músicas conhecidas de artistas consagrados que admiro”.

“Fogueira em Alto Mar” traz a mistura do samba e pop, com a participação de uma banda formada por Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro), Theo Silva (guitarra, violões e pandeiro), Marcos Maia (baixo, violões e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violões).

SERVIÇO
ANA CAROLINA – TURNÊ FOGUEIRA EM ALTO MAR
Data: 18/01/2020 – Sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa)
Abertura dos portões: 22h
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: http://bit.ly/anacarolinafundi
Ou em nossa bilheteria (Rua dos Arcos, 24 – Lapa) – De segunda a sexta, das 11h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h.

foto: divulgação Fundição Progresso

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -