- Publicidade -

Animação infantil, “Diario da Pilar”, estreia no Nat Geo Kids

Publicado em:

O Nat Geo Kids anunciou a estreia de sua nova produção original para o público infantil,  a série de animação “DIÁRIO DE PILAR”, que chega ao canal em fevereiro. Inspirada nos livros best-seller escritos por Flávia Lins e Silva, a série conta a história de uma garotinha de 10 anos que deseja saber como tudo funciona em outras culturas.

Voltada a crianças de 5 a 10 anos, a série apresenta mitos de diversas partes do mundo – considerados bens da humanidade. Cada episódio passa por um lugar diferente, abordando temas como história e geografia. A primeira temporada contará com 26 episódios de 11 minutos, onde Pilar e seus amigos visitarão a Grécia, a China e os Andes. A estrutura dos episódios é no formato Stand Alone, ou seja, as histórias começam e terminam no mesmo episódio – o que facilita o acompanhamento da série.

Pilar tem 10 anos de idade e uma visão muito original de mundo. Questionadora, ela não aceita as coisas simplesmente como são. Junto com seu gato Samba e seu melhor amigo Breno, Pilar embarca na rede mágica que herdou do avô Pedro e se aventura pelo mundo, viajando por diferentes destinos e épocas. A cada viagem, o trio inseparável experimenta novas culturas, descobrindo seres mitológicos, hábitos inusitados e sabores surpreendentes. Pilar e seus amigos sempre retornam transformados e compartilham suas descobertas com seus colegas do bairro no Goiabão – terreno baldio onde a turma se encontra para brincar e conversar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -