- Publicidade -

Atlantic Records anuncia trilha sonora de Aves de Rapina

Publicado em:

A Atlantic Records anuncia “Birds Of Prey: The Album”,  trilha sonora de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). O primeiro single oficial do projeto chega com uma colaboração entre Megan Thee Stallion e Normani em “Diamonds” , sampleando a icônica música da Marilyn Monroe, “Diamonds Are A Girl´s Best Friend”.

“Birds Of Prey: The Album” está disponível para pré-venda  e deve chegar em todas as lojas, no formato físico, e em todas as plataformas digitais na sexta-feira, dia 07 de fevereiro, data também da estreia mundial do filme, em todos os cinemas.

O projeto será celebrado com um lançamento massivo de novas músicas, que antecederão a estreia oficial da trilha sonora e do filme, em fevereiro. Novos singles exclusivos e clipes impressionantes, com uma enorme variedade de artistas femininas poderosas, chegará ao longo das próximas semanas. Entre os nomes, incluem-se: Halsey (“Experiment On Me”), Doja Cat (“Boss Bitch”), Charlotte Lawrence (“Joke’s On You”) e Saweetie & GALXARA (“Sway With Me”). O álbum também incluirá faixas inéditas de Summer Walker, Lauren Jauregui e Black Canary, personagem de Jurnee Smollett-Bell no longa. Confira no final, a tracklist completa do projeto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -