- Publicidade -

Auê agita a temporada de carnaval

Publicado em:

Reafirmando o compromisso com a brasilidade e a diversidade, a Auê vai promover na HUB RJ, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, seis dias de festa,  entre os dias 21 e 29 de fevereiro, com shows de nomes como Duda Beat, Baco Exu do Blues, Jaloo, Bloco Fogo e Paixão, MC Tha, Amigos da Onça, entre muitos outros.

A série de eventos carnavalescos começa na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, com a “rainha da sofrênciapop” Duda Beat, uma das grandes revelações de 2019. Também no palco Auê, a festa contará com atrações como os blocos Minha Luz é de Led e Vulcão Erupçado, além da DJ Bruna Strait. No sábado, 22, o line-up terá toda a irreverência do Bloco Fogo e Paixão, que faz uma ode ao brega, Samba que elas querem, grupo formado exclusivamente por mulheres, o Bloco Vem Cá, Minha Flor, e para quem achou que o rock ia ficar de fora, a noite vai trazer a festa Rockcetera.

Dia 23, domingo, será a vez do cantor paraense Jaloo, destaque do pop indie brasileiro moderno, News Kids on the Bloco, que mistura samba com músicas de boybands como Backstreet Boys, ‘N Sync e Jonas Brothers, e muita purpurina na festa V de Viadão. No dia 24, segunda, será a vez de MC Tha, cantora que dialoga entre o Funk e a MPB, os blocos Toco-Xona, o primeiro LGBTQI+, e Bloconce, que toca só músicas de Beyoncé, ambos formados apenas por mulheres, além da festa Xêpa.

A terça-feira, dia 25, levará para a Auê o Amigos da Onça, bloco que arrasta uma multidão no sábado de Carnaval pelo Centro do Rio, o cantor Julio Secchin, além do Bloco Pra Iaiá, que interpreta músicas da banda Los Hermanos em ritmo de carnaval. O dia terá ainda a pista Tendências, com cinco DJs. O encerramento será no dia 29, com um dos nomes mais conhecidos do rap nacional, Baco Exu do Blues, além dos DJs Leo Justi, produtor e DJ à frente do coletivo Heavy Baile, Sany Pitbull, Tamy Reis, entre outros.

Serviço
Local: HUB RJ (Avenida Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo — Rio de Janeiro)
Datas: 21, 22, 23, 24, 25 e 29/02
Classificação: 18 anos
Ingressos: http://www.sympla.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -