- Publicidade -

“Baile Charme Black Tie” abre as festas e shows do Clube Manouche em 2020

Publicado em:

O “Baile Charme Black Tie”, de William Vorhees e o “mago das pickups”, DJ Corello – que cunhou o termo “charme” nos anos ’80, definindo um novo caminho para o R&B –, abre as festas e shows do Clube Manouche em 2020.

Com mais uma edição do seu irresistível balanço, o  baile traz a alma e o coração da black music. “O charme que tem ritmo, harmonia, melodia e vocais bonitos”, define Corello, conhecido por falar para a plateia “Chegou a hora do charminho, transe seu corpinho bem devagarinho”.

O anfitrião William Vorhees também é presença de luxo, grande conhecedor do estilo de vida carioca. Nascido no Complexo do Alemão, ele já levou figuras de peso, como Kanye West e Will Smith para programas típicos da cidade, como visitar o Baile do Méier. Vorhees é a figura perfeita para essa ponte entre a zona norte, onde o Baile Black Tie acontecia no Imperatório, com a Zona Sul do Rio de Janeiro.

Assim como a mistura do suingue do Baile de Charme com elegância do Black Tie, a experiência de Corello DJ já transformou as noites na casa num evento inesquecível.

Serviço
Baile Charme Black Tie
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico)
Data e horário: 03 de janeiro, sexta, 22h
Ingressos: https://manouche.byinti.com
Classificação: 18 anos

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -