- Publicidade -

Baile da Orquestra Imperial no Clube Manouche/Casa Camolese

Publicado em:

Depois de animar as noites cariocas de 2002 a 2018 com direito a diversos bailes e shows em palcos, clubes e festivais por todo o Brasil, Europa, Estados Unidos e América Latina, a Orquestra está de volta para uma temporada às segundas feiras (tal qual o início na saudosa casa Ballroom, no Humaitá) e dessa vez o palco escolhido é também perto de casa e do coração da trupe: o Clube Manouche.

Com uma formação mesclando integrantes das primeiras formações como Berna Ceppas, Kassin, Nina Becker, Moreno Veloso, Emanuelle Araujo, Felipe Pinaud, Pedro Sá, Marlon Sette, César Bodão, Mauro Zacharias, Bidu Cordeiro e outros mais, caras novas e da nova cena marcarão presença na temporada, como Matheus VK e DJ Marlboro (06/01), Danilo Cutrim do Braza (13/01), Ana Frango Elétrico (20/01) e Pedro Miranda (27/01), além do percussionista Leonardo Reis. E, claro, as surpresas que sempre pintam e DJs convidados.

A banda prepara novo repertório que tem a ver com o espaço do Manouche, mais acolhedor, pra dançar coladinho. “Caso Sério”, de Rita Lee, é uma delas, sem abrir mão das músicas mais animadas. O resto é surpresa.

Serviço
Baile da Orquestra Imperial
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico, Tel: 3514-8200)
Datas e horário: 06, 13, 20, e 27 de janeiro, segundas, 21h
Ingressos: https://manouche.byinti.com

Foto:  Felipe Diniz.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -