- Publicidade -

Becca Pires retorna à frente do primeiro Blá Blá MTV Hits

Publicado em:

Becca Pires está de volta à frente do primeiro Blá Bla MTV Hits do ano. O TOP 3 Brilha Muito inaugura essa nova temporada com quem bombou em 2019 e promete continuar arrasando neste novo ano: Harry Styles, Lizzo e Ludmilla.

“A gente gritou!”. O remember que causou em todos os corações em 2019, o encontro entre todos os integrantes do RBD, é tema do quadro 5 Fatos. “Só quem viveu sabe”.

A conclusão do Thread Hits da semana é o tão esperado e desejado encontro entre Ludmilla e Beyoncé. E, se rolar mesmo, o Blá Blá MTV Htis merece todos os créditos! Estamos de olho.

Justin Bieber, que acaba de lançar ‘Yummy’, deixou claro que o novo álbum vai ter uma pegada mais rb&bieber. O que poucos sabem é que, durante muito tempo, Will Smith foi uma espécie de mentor para Justin. E isso basta para que a imaginação fértil de uma Belieber imagine o ídolo atuando. “Meu coração não aguenta!”.

E para terminar, o Blá Blá MTV Hits manda boas energias para Lana Del Rey. A cantora teve que adiar o lançamento do seu álbum por conta de um imprevisto bem desagradável que rolou na semana do Natal. Muita luz em 2020, miga!

SERVIÇO
BLÁ BLÁ MTV HITS COM BECCA PIRES
Exibição: terça-feira, 14 de janeiro, a partir das 17h30.

Imagem: Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -