- Publicidade -

“Bezerra de Menezes – o musical” no Teatro Rival Refit

Publicado em:

O espetáculo “Bezerra de Menezes – o musical”  traz cantores experientes e famosos no movimento da música transcendental. São, ao todo, mais 10 canções que demonstram a grandeza, o amor, os sonhos do ser humano e a fé na imortalidade da alma.

Bezerra de Menezes foi um grande missionário da doutrina espírita, mas, paradoxalmente, sua vida é pouco conhecida. Como político, criou projetos à frente de seu tempo. Como chefe de família, casou-se duas vezes, tendo tido 15 filhos, alguns dos quais desencarnaram antes do pai. Como espírita, reuniu em torno de si as correntes conflitantes, conseguindo unificar o nascente movimento espírita brasileiro. Sua trajetória é repleta de episódios muito emocionantes. Sua vida em prol dos mais necessitados traz grandes exemplos para todos nós. Bezerra de Menezes foi um missionário, cuja vida precisa ser conhecida e lembrada por todos.

O musical tem figurinos e objetos típicos do Brasil Imperial. O cenário, projetado em telão, reconstituirá o Rio de Janeiro do século XIX, através de fotos do período, coloridas digitalmente. Tudo isso fará o público se sentir num passado histórico de mais de um século.

Após apresentação terá uma mesa-redonda com Eduardo Araújo, Yasmin Madeira e parte do elenco para debater as questões sobre o espetáculo musical.

Serviço
“Bezerra de Menezes – o musical”
Teatro Rival Refit (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia) –  Data: 29 de janeiro (quarta-feira). Horário: 19h. Abertura da casa: 18h. Ingressos:  Venda antecipada pela Eventim ou na bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -