- Publicidade -

Camarote Arpador by Universal Music anuncia programação

Publicado em:

O Camarote Arpoador by Universal Music chega ao seu terceiro carnaval apresentando uma seleção de grandes nomes da música brasileira.

Situado em local com visão privilegiada dos desfiles, na altura da primeira cabine dos jurados, o camarote conta com as duas maiores áreas de frisas da avenida, garantindo a proximidade com os desfiles e permitindo que o público sinta de perto a energia contagiante de quem percorre toda a extensão do sambódromo.

O espaço funcionará nos dois dias dos desfiles do grupo especial e no sábado das campeãs, além dos dois dias do Grupo de Acesso. A decoração será inspirada nos beach clubs, trazendo a atmosfera praiana para dentro do ambiente, que conta com Antônia Fontenelle como rainha, além de Bianca Andrade como musa e David Brasil como muso.

São mais de 4.600m², divididos em três andares, ocupando todo o setor 5 e parte do 3, apresentando diversas experiências exclusivas para cariocas e turistas. Serão cinco dias com um line up exclusivo, open bar e open food com bufê e bebidas premium.

Confira as atrações do Camarote Arpoador by Universal Music:
21/02 – SEXTA-FEIRA – Vintage Culture / Matheus & Kauan + atrações a confirmar

22/02 – SÁBADO – Mc Rebecca / Roda do Lampra + atrações a confirmar

23/02 – DOMINGO – Felipe Araujo / Jota Quest / Projota / Gabily / Jeito Moleque / Luíza Sonza / Jetlag / Dubdogz / DDP Diretoria / Shark / dj Carol Emmerick / dj Cereja

24/02 – SEGUNDA – Melim / Thiago Martins / Vitão / Zaac / Ana Clara / Cortesia da Casa / DDP Diretoria / Shark / dj Carol Emmerick / dj Cereja

29/02 – SÁBADO – Léo Santana / Banda Eva / Kevin O Chris / Guga Nandes / Tucho / DDP Diretoria / Shark / dj Carol Emmerick / dj Cereja

 O Outback levará a sua expertise gastronômica em itens como aperitivos e petiscos, além de distribuir ao público do evento pulseiras que depois poderão ser revertidas em consumação em seus restaurantes. Além disso, um open bar e food oferecerão opções variadas para o público, que ainda terá uma série de serviços diferenciados, como SPA, espaço beleza e barbearia.

O ponto de encontro para o transfer que levará os foliões ao camarote será no Hotel Hilton, localizado na Praia de Copacabana. Do local, vans levarão o público de forma segura para uma experiência inesquecível.

Serviço:
Camarote Arpoador by Universal Music
Local: Sambódromo Av. Marquês de Sapucaí, s/nº (Entre os setores 5 e 3, setor especial, ao lado da primeira cabine de jurados)
Datas: 21, 22, 23, 24 e 29/02
Ingressos: A partir de R$ 900,00
Vendas no site: https://camarotearpoador.uhuu.com/
Meeting point: transfers saindo do Hotel Hilton, em Copacabana – Av. Atlântica, 1020 / Tel.: (21) 3501-8000.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -