- Publicidade -

Camilla Marotti se apresenta na Casa Julieta de Serpa

Publicado em:

Camilla Marotti  é dona de um timbre e de uma extensão vocal que tem impressionado os especialistas (incluindo recente trajetória no The Voice Brasil) e encantado os fãs, lotando importantes casas de show no Brasil.

A partir de seus estudos de canto e de vários instrumentos (violão, piano, gaita e flauta doce), e fascinada pela musicalidade desenvolvida, Camilla montou uma banda chamada “FourPlusOne” que estreou fazendo um lindo Tributo a Aretha Franklin, a rainha do Soul. Com a banda, Camilla se apresentou diversas vezes nas melhores casas do eixo Rio – São Paulo, esgotando ingressos no Blue Note Rio e São Paulo, e provocando, em ambos os casos, sessões extras.

Em 25 de Janeiro, Camilla lança seu primeiro show solo já com a casa lotada, cantando músicas das maiores divas americanas, desde a década de 60 até os dias atuais (Aretha Franklin, Diana Ross, Etta James, Carole King, Whitney Houston, Cindi Lauper e Alicia Keys, entre outras). No palco, um charmoso trio acústico feminino – voz, violoncelo e Piano – com arranjos e direção de Jules Vandystadt, incensado diretor de musicais.

Camilla começou sua carreira artística a convite de Moeller e Botelho, participando de musicais como “Beatles Num Céu de Diamantes” e “Les Misérables”.

Serviço:
Dias 25/01 e 08/02, sábado, às 21hrs – Casa Julieta de Serpa (Praia do Flamengo, 340)
Ingresso: R$ 70,00
Reservas: 21 2551- 1278 e 99823-0331 (whatsapp)

foto: Artur Meninea.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -