- Publicidade -

“Casa LEGO®” no Via Parque Shopping

Publicado em:

Sinônimo de versatilidade, brincar com LEGO® é ter a liberdade de construir tudo que sua imaginação permitir, como prédios, animais, princesas, castelos, super heróis e muito mais. O Via Parque Shopping recebe CASA LEGO®, um espaço feito especialmente para crianças de 18 meses a 12 anos.

Para os pequenos de até três anos, o roteiro de diversão tem início no Espaço Kids.  Seguindo o conceito de uma piscina de bolinhas, além de aprender novas cores, as crianças poderão fazer suas construções de LEGO® ali mesmo, pois encontrarão nas laterais da piscina bases para a montagem das peças. Com capacidade para quatro participantes simultaneamente, a brincadeira terá duração de até 25 minutos e deverá ser acompanhada por um responsável.

Já as crianças a partir de quatro anos poderão optar entre duas diferentes brincadeiras. No Espaço Central Park elas serão acomodadas em mesas de piquenique e incentivadas a construir peças para o jardim ou para o Mini Zoo, dando vida aos animais mais admirados do zoológico como girafas, macacos, pássaros ou zebras. Valorizando a criatividade, após a construção as peças ficarão expostas dentro do Espaço.

Àqueles que adoram superar seus limites, o Espaço Desafios oferece monitores para orientar as crianças a trabalharem em equipe na construção de pontes e torres. Vence o grupo que construir a ponte mais resistente ou a torre mais alta.

Esculturas LEGO®

Para divertir todos que passarem pelo Shopping, as pessoas encontrarão três modelos das incríveis esculturas feitas com peças LEGO®: Jetro, Guarda-Alto e Leão, para poderem fotografar e compartilhar nas redes sociais.

Sessão Azul

O Via Parque realizará uma Sessão Azul, especialmente para crianças portadoras da síndrome de espectro autista, no dia 25 de janeiro, às 11h, mediante pré-inscrição. O responsável deve preencher a inscrição no link disponibilizado no site do shopping, e incluir o laudo/atestado da criança ou adolescente.

Serviço:
“Casa LEGO®” no Via Parque Shopping
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca.
Data: 10 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020.
Horário de funcionamento: das 14h às 20h (início da última turma às 19h30).
Local: Praça de Eventos, no 1º piso.

Foto divulgação Via Parque Shopping

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -