Pela primeira vez, “Cinejornal” fará cobertura diária no Festival de Sundance, o maior evento do cinema independente dos Estados Unidos. Entre 23 de janeiro e 2 de fevereiro, o programa vai mostrar todos os detalhes direto de Utah. Além disso, boletins vão ao ar, a qualquer momento, tanto na programação quanto nas redes sociais do canal. O programa também fica disponível no Canal Brasil Play.

O Canal Brasil preparou ainda uma seleção especial com grandes produções nacionais e internacionais que foram exibidas ou premiadas em Sundance nos últimos anos. Em uma mostra dedicada ao festival, os assinantes poderão assistir aos longas “Divino Amor”, “Não Devore Meu Coração”, “Como Você É”, “Benzinho”, “Lixo Extraordinário”, “Tangerina”, “Ferrugem”, “Que Horas Ela Volta” e “Melhores Amigos”.

Outro destaque de janeiro no “Cinejornal” é a cobertura da Mostra de Cinema de Tiradentes, que será realizada entre 24 de janeiro e 1 de fevereiro. O canal também está presente no festival com o tradicional Prêmio Canal Brasil de Curtas, no qual um júri composto por jornalistas especializados em cinema escolhe o melhor curta em competição, que recebe o troféu Canal Brasil e um prêmio no valor de R$ 15 mil. O curta vencedor também é exibido na programação do canal.

A atração tem apresentação de Simone Zuccolotto, direção de Érika Rodrigues e reportagens de Bernadete Duarte e Maria Clara Senra (Rio de Janeiro), Kiko Mollica (São Paulo), Roger Lerina (Porto Alegre), Daniela Vargas (Belo Horizonte) e Julio Cavani (Recife).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here