- Publicidade -

Encontros Casuais no Beco do Rato

Publicado em:

Em edição especial de verão, o projeto Encontros Casuais acontece às quintas-feiras de janeiro (09, 16, 23 e 30) na tradicional casa de samba Beco do Rato, na Lapa. Mantendo a tradição, a roda, comandada pelos anfitriões Inácio Rios e Mosquito, conta com as participações de sambistas parceiros.

Os dois fazem parte da comissão de frente da nova geração do samba carioca. Inácio é filho de sambista consagrado, o Zé Katimba, e desde criança respira música. Pedro Assad Medeiros, mais conhecido por Mosquito, cria da Ilha do Governador, zona norte do Rio, também é respeitado no meio por seus diversos talentos.

Os cantores, compositores e instrumentistas há quatro anos se uniram pra fazer um samba depois de um encontro casual. E a notícia, que espalhou, conquistou um público fiel no Beco do Rato, lugar escolhido para abrigar a ideia quinzenalmente. O projeto já percorreu outras cidades e vai conquistando o público por onde passa.

O repertório, que conta com sambas emblemáticos e autorais, passeia também por Noel Rosa, Paulinho da Viola, e outros mestres como Zé Keti e Nelson Cavaquinho; além de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e os saudosos Beth Carvalho e Reinaldo.

Serviço:
Quinta-feira: 09, 16, 23 e 30 de Janeiro
Beco do Rato (Rua Joaquim Silva, 11, Lapa)
Abertura da casa às 18h / Roda de Samba: 20h
Entrada R$20

Foto: Marcelo Santos Braga

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -