- Publicidade -

Espaço Acústica reabre as portas

Publicado em:

O tradicional Espaço Acústica, localizado na famosa esquina da praça Tiradentes com a rua da Carioca, no centro do Rio de Janeiro e há mais 10 anos atrai e reúne multidões de jovens cariocas, reabre as portas com nova decoração e iluminação assinadas pelo arquiteto Rodrigo Dinelli e grafites assinados pela artista visual Rafa Mon.

Para criar um projeto inovador, Dinelli se utilizou de recursos sustentáveis, como por exemplo toda a iluminação da Boate em LED, inclusive a do grande telão do palco que receberá artistas da música brasileira. “Fiz questão de focar na inclusão social, celebrando a diversidade e defendendo a ideia de que uma boate não pode ter rótulos como boate hétero ou gay. Quero deixar claro que entretenimento é para todos, sem exceção, e que pessoas de diferentes tribos podem conviver em total harmonia dentro de um mesmo espaço.” – diz o arquiteto.

Foi aí que ele decidiu criar o primeiro banheiro sem gênero do Rio de Janeiro, que foi batizado de banheiro “para TODXS”. Além dos convencionais banheiros masculinos e femininos, que receberam o nome de “para TODOS” e “para TODAS”, ele também criou um banheiro de cadeirantes, garantindo acessibilidade e diversão à todos.

Conhecido por sempre valorizar a arte, Dinelli convidou a artista Rafa Mon para pintar grandes paredes da boate com a sua arte que esbanja cores e grita pela liberdade.

Com todas essas novidades, agora, o local passa a se chamar simplesmente Acústica e reabre com uma noite dedicada ao pop e funk com shows de Gabily e MC Rebecca.

Serviço:
Dia: 17 de Janeiro às 23h
Endereço: Espaço Acústica – Rua da Carioca Nº 2
Classificação: 18 anos

Foto: Rodrigo Dinelli

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -