- Publicidade -

Ferrugem lança primeiro álbum do label “Ferrugem em Casa”

Publicado em:

O label “Ferrugem em Casa” ganha o lançamento do primeiro álbum do projeto em todas as plataformas de streaming.

Iniciado durante o Carnaval de 2019 ao lado de amigos e familiares, o label “Ferrugem em Casa” se tornou uma de suas marcas registradas. Com gravação realizada ao vivo, o álbum reúne sete faixas com pot-pourri de 18 músicas. O projeto traz Ferrugem tocando sambas e pagodes com seus amigos, num clima intimista e desconstruído em sua casa, no Rio de Janeiro, o que faz desse um material diferenciado.

  O cantor se sente ainda mais a vontade em uma atmosfera descontraída durante as apresentações do projeto que percorreram várias casas de Carnaval, como as escolas de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela, Mangueira e Rosas de Ouro.

“Cada edição desse projeto é muito especial e saber que há o registro de uma dessas rodas de samba para formato de álbum é sensacional. Posso compartilhar com as pessoas um pouco mais da minha essência e estar presente de alguma forma com cada pessoa que escutar o álbum em suas reuniões com amigos ou família. Isso é muito valioso! Samba, pagode, amigos, família, verão e diversão…não há combinação melhor”, comenta Ferrugem.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -