- Publicidade -

Fundição Progresso recebe Gal Costa e Rubel

Publicado em:

No sábado, dia 1º de fevereiro, Gal Costa e Rubel se apresentam na Fundição Progresso, com suas devidas turnês, em noite única.

Gal Costa apresenta a turnê de seu álbum “A Pele do Futuro”. No palco, a cantora apresenta músicas do novo trabalho, como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime”(Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações. E também mostra novas versões para seus maiores sucessos em 53 anos de carreira, como “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Oração de Mãe Menininha” (Dorival Caymmi) e “Festa do Interior” (Moraes Moreira e Abel Silva).

O cantor e compositor Rubel traz o show de sua turnê de 2019, que contempla seus dois discos completos, “Casas” e “Pearl”. Rubel (voz e violão) sobe no palco acompanhado por Antônio Guerra (teclado e piano), Gui Held (guitarra), Pablo Arruda (baixo), Pedro Fonte (bateria), Bubu Silva (trompete), Tiquinho (Sax), Marcelo Pereira (Trombone) e João Luchese (Programações). No repertório, as novas canções “Partilhar”, “Mantra” e “Colégio”, além dos sucessos “O velho e o mar” e “Quando bate aquela saudade”.

SERVIÇO
Gal Costa e Rubel
Data: 01/02/2019 – Sábado
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa
Abertura dos portões: 22h
Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 16 anos entram acompanhados dos pais/responsáveis.
Ingressos: http://bit.ly/gal_rubelnafundi
Ou em nossa bilheteria (Rua dos Arcos, 24 – Lapa) – De segunda a sexta, das 11h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -