“A Máquina do Tempo” é o nome do oitavo disco de Isabella Taviani. A cantora lança  “Não Brinca Comigo”, uma daquelas canções que ficam na cabeça, e nos faz viajar no tempo flertando com os anos 80 e seus quentes verões.

Desde 2013 sem um álbum de inéditas, considerando o “Carpenters Avenue”, tributo lançado em 2016, um projeto de regravações, Isabella Taviani lança “A Máquina do Tempo” com inovações sensíveis tanto no processo de composição como na sonoridade, já que boa parte da produção foi feita na Argentina com músicos portenhos.

“Quando dividi a produção do “Carpenters Avenue” entre Rio e Los Angeles fiquei fascinada com a combinação estética oposta que acabou acontecendo. O produtor André Vasconcellos me propôs essa aventura e nós embarcamos para Buenos Aires”.

“A Máquina do Tempo” é lançado justamente após a turnê comemorativa dos 15/16 anos de carreira fonográfica da artista, e parece contar essa história de mudanças profundas na vida pessoal de Isabella que se tornou mãe de gêmeos enquanto comemorava seus 51 anos de vida.

O conceito do álbum passa por fases, momentos, amores, desamores, acertos e erros. O que se foi e o que virá. O tempo de plantar e esperar florir. Começar, terminar e assim recomeçar.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here