- Publicidade -

“Joke´s On You”, de Charlotte Lawrence, faz parte da trilha sonora de Aves de Rapina

Publicado em:

A Atlantic Records estreia uma nova faixa do projeto, “Birds Of Prey: The Album” , composto completamente por vocais femininos e trilha sonora de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).

Em “Joke´s On You”, Charlotte Lawrence toma o controle do hipnotizante hino de vingança,, já disponível em todas as plataformas digitais. “Joke´s On You” chega acompanhado de lyric vídeo inédito.

“Joke´s On You” foi precedido pelo primeiro single oficial da inovadora trilha sonora, “Diamonds”, por Megan Thee Stallion e Normani. A faixa fez história, sendo a primeira a intercalar e samplear o icônico sucesso de Marilyn Monroe, “Dimond´s Are A Girl´s Best Friend”. A faixa foi imediatamente aclamada pela Time, mencionando o duo como “difícil de parar”, MTV descreveu como “um hino total flex”, Paper mencionou como “um hit inegável” e E! chamou os leitores para “aumentar o volume”. O single chegou acompanhado de clipe oficial, que já ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações em uma semana.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -