- Publicidade -

Lapa-Gávea recebe Ana Costa

Publicado em:

Afilhada musical de Martinho da Vila e um dos nomes mais representativos da revitalização do samba no Rio de Janeiro, a cantora, compositora e violonista é a atração do Lapa-Gávea no dia 30 de janeiro, às 21h30. O projeto, que tem curadoria musical de Pedro Miranda, um dos principais artistas da reocupação cultural da Lapa na virada de século, acontece toda quinta-feira, no Dumont Arte Bar, cada semana com um show diferente.

Ana Costa apresenta o show “Pra Gente Saborear” , resultado de um apanhado musical das composições e dos sucessos gravados por Ana Costa.

Um “cardápio” recheado de sambas, choros e valsas, com canções autorais e sucessos de outros compositores, é o que promete a noite do dia 30. No repertório, estão confirmadas: “Novos Alvos” (parceria de Ana com Zélia Duncan), “Perceba” (Ana Costa / Moyseis Marques), “O Que é, o Que é?” (clássico de Gonzaguinha regravado pela cantora em seu terceiro álbum, “Hoje é o Melhor Lugar”), “Disritmia” e “Ex-Amor” (ambas de Martinho da Vila, em versões feitas especialmente para o DVD “Pelos Caminhos do Som”, que homenageia o compositor). Acompanhada por sua banda, formada por Júlio Florindo (baixo e direção musical), André Manhães (bateria) e Maurício Massunaga (violão e guitarra), Ana Costa (voz e violão) quer levar para a Gávea um pouco de sua trajetória musical. Indicada quatro vezes como melhor cantora de samba no Prêmio da Música Brasileira, a artista foi eleita Revelação no 5º Prêmio Rival Petrobras de Música. Com cinco CDs e um DVD lançados, Ana vem conduzindo a carreira consciente do próprio valor e das próprias possibilidades de êxito.

  SERVIÇO
ANA COSTA NO SHOW “PRA GENTE SABOREAR”
Data: 30/01/2019 (quinta-feira)
Local: Dumont Arte Bar – Praça Santos Dumont 116, sobrado – Gávea
Abertura da casa: 20h
Horário do show: 21h30
Capacidade: 180 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Foto: Ana Canavarro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -