- Publicidade -

Looke lançará cinco séries exclusivas no Brasil

Publicado em:

O serviço brasileiro de streaming Looke anunciou que irá lançar com exclusividade no Brasil cinco séries durante o primeiro semestre deste ano.

A produção policial de ação e suspense  “A Garota da Limpeza” estreia no dia 13 de fevereiro. Todos os títulos estarão disponíveis sem custo no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada exclusivamente aos assinantes.

“A Garota da Limpeza” conta a história de Rosa, uma mãe solteira forçada a virar faxineira de uma organização criminosa. Por conta da doença autoimune de seu filho, ela teve que aprender a fazer faxinas impecáveis para protegê-lo dos germes. Agora, sua habilidade em limpar as cenas dos crimes sem deixar qualquer vestígio ou evidência deixará os criminosos um passo à frente da polícia.

A produção é original da Argentina (“La Chica que Limpia”) e a primeira temporada, que foi pré-selecionada para disputar o Prêmio Emmy Internacional, conta com 13 episódios. “A Garota da Limpeza” já foi vendida para diversos países, incluindo Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Além disso, o grupo Turner também adquiriu os direitos para distribuição em canais como Warner e Space no México, Estados Unidos e mais países da Europa.

Também inéditas no Brasil, as outras quatro séries são francesas, e trazem temáticas como comédia, drama, romance, policial e LGBTQ. Os seguintes títulos serão lançados de março a junho no Looke, com uma estreia por mês: “Engajados”, “Meu Vizinho Espião”, “A Legista” e “Meus Dois Amores”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -