- Publicidade -

Luan Santana repagina o hit “Sofrendo Feito Um Louco”

Publicado em:

Luan Santana honra a riqueza de Salvador ao repaginar o hit “Sofrendo Feito Um Louco” para uma versão digna do Carnaval . Mais do que som, a música chega em nova roupagem com direito a um videoclipe para a maior festa popular do Brasil.

Com roteiro do próprio Luan e direção de Eric Oelke (da GCA Studios), o clipe foi gravado em duas etapas. A primeira com dois cenários: as escadarias da Igreja do Bonfim e as ladeiras do histórico e lendário Pelourinho, em Salvador, no dia 11/01, com a participação do Olodum. Já a segunda, durante o Fest Verão, em Cabedelo – PB, com a presença de Léo Santana. Foram dois L juntos, como assim o público classificou. E a mesma força gigantesca da igualdade no sobrenome, no talento e na arte: Santana.

 

Aquecendo os tamborins, o astro da música romântica se rende a inspiração da terra de Gilberto Gil, com muito prazer e repagina a canção sob a bênção da batida do Olodum, em parceria com Léo Santana, filhos de respeito daquele solo.

“Sofrendo Feito Um Louco” é a quarta música do “VIVA” a ser trabalhada e a primeira a ganhar uma versão extra além do DVD, que foi lançado como primeiro conteúdo audiovisual musical do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -