- Publicidade -

“Mamma Apresenta: Produtores”, que ressalta a origem das matérias-primas utilizadas nas pizzas da rede

Publicado em:

A série “Mamma Apresenta: Produtores”, que ressalta a origem das matérias-primas utilizadas nas pizzas da rede, destaca nessa edição a mozzarella.

A segunda receita conta com a participação de Marcelo Fortuna, segunda geração à frente da Laticínios Sibéria, fornecedora de queijo desde a inauguração da Mamma Jamma, há 10 anos. Fundada na cidade de São Paulo em 1960, a empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos.

Com sua produção concentrada a 120 quilômetros de Goiânia, na cidade de Jaraguá, interior de Goiás, a Laticínios Sibéria fornece 10 toneladas mensais de mozzarella para a pizzaria. Além de presente em absolutamente todos os sabores de pizza da Mamma Jamma, a mozzarella é utilizada ainda em receitas do cardápio de almoço da casa.

Para celebrar a parceria, a pizzaria lança a Mezza Luna di Formaggio (R$ 35). Servida em tamanho individual, é feita com a massa tradicional da casa no formato de calzone e recheada com mozzarella, tomate-cereja semi seco, alho desidratado e cebolete. A receita pode ser conferida nos sete endereços da rede até o final de fevereiro, quando será substituída pela edição que terá como tema a calabresa.

Foto: Derek Mangabeira

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -