- Publicidade -

Minha Mãe É Uma Peça 3 se torna filme nacional mais assistido pelo público

Publicado em:

Com menos de um mês em cartaz nos cinemas de todo Brasil e com circuito ainda amplo de 1092 telas, Minha Mãe É Uma Peça 3 bateu novo recorde e acaba de se tornar a comédia nacional de maior público, ultrapassando o segundo filme da franquia, até então dono da posição.

O novo longa de Paulo Gustavo chegou ontem à marca de 9.333.160 milhões de ingressos vendidos, à frente de Minha Mãe É Uma Peça 2, que levou aos cinemas 9.179.625 milhões de pessoas, segundo dados da Rentrak COMSCORE. O filme obteve recentemente outra importante marca: “Minha Mãe É Uma Peça 3” se tornou o longa de maior arrecadação da história do cinema brasileiro com renda acumulada de R$ 146.851.727 (dados coletados até dia 22 de janeiro pela Rentrak COMSCORE).

Nesta quarta, a comédia dirigida por Susana Garcia ainda ultrapassou Jumanji e ficou em primeiro lugar no ranking de público de 209.027 pessoas contra 201.366 do segundo lugar.

No terceiro filme da franquia, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Também estão no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

Foto: divulgação Downtown Filmes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -