- Publicidade -

Musical “Annie” estreia no Teatro Riachuelo

Publicado em:

O musical “Annie” fará temporada de 18 de janeiro a 16 de fevereiro, com sessões aos sábados às 15h e domingos às 11h durante a programação especial de férias do Teatro Riachuelo.

O musical conta a história da órfã, de mesmo nome, e se passa em 1933. A garota, de 11 anos de idade, está vivendo em um Orfanato Municipal em Nova Iorque, comandado pela Senhora Hannigan, uma diretora tirânica que não ficaria por baixo se comparada à Bruxa Má do Oeste. Annie decide fugir para tentar encontrar seus pais. No caminho, cria amizade com um cachorrinho de rua e lhe batiza como Sandy. Naturalmente, ela não obtém sucesso em sua busca, e é levada de volta ao Orfanato. Após receber um convite de um magnata para passar o Natal com ele, a pequena vê sua vida, e a dele, se transformarem.

Com texto de Thomas Meehan, músicas de Charles Strouse e letras de Martin Charnin, o musical traz versões de Miguel Falabella, direção de Ana Paula Abreu, direção musical de Alexandre Queiroz e Miguel Schomam e coreografias de Bella Mac. Além de supervisão artística de Reiner Tenente. A montagem terá 3 elencos.

SERVIÇO
Musical “Annie”
Temporada: de 18 de janeiro a 16 de fevereiro
Dias: sábados e domingos
Horário: sábado às 15h e domingos às 11h
Duração: 120 min
Classificação: livre
Teatro Riachuelo – Cinelândia (Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/

Foto: Marcelo Vallin

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -