- Publicidade -

Músicas de Maria Bethânia inspiram o espetáculo de dança “Aponte”, no Teatro Laura Alvim

Publicado em:

A Dinamosfera Companhia de Dança apresenta de 6 a 21 de fevereiro, na Casa de Cultura Laura Alvim, o espetáculo de dança contemporâneo “Aponte”, inspirado na obra musical de Maria Bethânia. Buscando trazer à cena as relações interpessoais, as transformações de um indivíduo e a voracidade e delicadeza de viver a vida em um dia e todos os dias de uma vida, a pequena temporada ocupará a sala principal às quintas e sextas-feiras com entrada a preços populares.

A partir de algumas músicas de Maria Bethânia, como “Olhos nos Olhos”, “Purificar o Subaé” e “Tua”, os coreógrafos caminham por nuances individuais e coletivas, pelas diversas possibilidades de corpos distintos e também harmonizados.

“Escolhemos Bethânia pela grande força de atração que ela representa na música e na cultura brasileira. Suas músicas emocionaram gerações e ela até hoje se reinventa, brilha e arde como a chama viva que é. Para nós, dançar Maria Bethânia é convidar o público a reviver amores e emoções de suas vidas.”, conta Dinis Zanotto.

SERVIÇO:
” Aponte”
Casa de Cultura Laura Alvim / Teatro Laura Alvim: Avenida Vieira Souto, 176. Ipanema. Sala Principal.
Temporada: de 06 a 21 de Fevereiro de 2020
Quintas e Sextas, às 20h
Ingressos: ingressorapido.com
Capacidade de público: 186 lugares 4 cadeirantes
Acesso para portadores de necessidades especiais

Fotos: Marcio Monteiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -