- Publicidade -

Nickelodeon estreia série original com participação do trio Jonas Brothers

Publicado em:

A Nickelodeon anunciou a estreia a nova versão de “Tudo em Cima (All That)”, com a participação especial do trio musical Jonas Brothers. A estreia também contará com novo elenco, além dos já consagrados da série original: Kel Mitchell, Lori Beth Denberg e Josh Server.

Gravada na frente de uma plateia, ao vivo, esta temporada apresentará um novo elenco para uma nova geração de fãs, juntamente com roteiros em quadrinhos originais, novos personagens e imitações das celebridades mais populares da atualidade. Cada novo episódio também contará com uma participação musical de artistas e celebridades do mundo da televisão, cinema, comédia e muito mais: Daddy Yankee, Kane Brown, Ally Brooke, Ella Mai, JoJo Siwa, Clara, H.E.R, Bryce Vine, Ty Dollar ﹩ing, Tyga e CNCO.

“Tudo em Cima (All That)” é a série mais antiga da Nickelodeon, com 171 episódios e 10 temporadas, de 1994 a 2005. A franquia abriu caminho para uma série de spin-offs de sucesso, incluindo Kenan & Kel, The Amanda Show e The Nick Cannon Show, o longa-metragem do filme Good Burger, além de gravações em áudio, livros, passeios em festivais e inúmeras reuniões para comemorar o impacto do show na cultura pop.

A série ajudou a lançar carreiras de estrelas de comédia como Kenan Thompson, Amanda Bynes e Nick Cannon, e contou com convidados musicais e astros como Britney Spears, Justin Timberlake, Usher, Ray Romano e Brittany Snow.

O programa começa com Mitchell, Denberg e Server dando conselhos e palavras de sabedoria ao novo elenco de Tudo em Cima (All That). Nesta temporada, os papéis clássicos são repetidos em alguns dos esboços mais memoráveis ​​da série: Mitchell como “Ed”, Denberg dando novos e divertidos conselhos sobre “informações vitais” e também como “Ms. Hushbaum”, o hipócrita “Bibliotecário Bullosa”.

Os Jonas Brothers encerram o show com a participação musical de seu hit “Sucker”, que estreou em primeiro lugar nas paradas Billboard Hot 100 e US Hot Digital Songs.

SERVIÇO –
“ESTREIA TUDO EM CIMA”
Exibição: sexta-feira, 03 de janeiro, às 19h30.
Episódios inéditos: toda sexta-feira, às 19h30.

Foto: divulgação Nickelodeon

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -