O fenômeno teen Maisa anunciou o início da produção do filme Um Pai No Meio do Caminho, primeiro projeto da atriz para a Netflix. Na trama assinada pela escritora Thalita Rebouças, autora de best-sellers como Fala Sério, Mãe!, Vicenza (Maisa) é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais! “Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível.”

Os atores Lana Condor e Noah Centineo, que vivem o casal apaixonado e queridinho dos fãs na franquia americana Para Todos Os Garotos Que Já Amei, subiram ao palco principal do TUDUM Festival Netflix após serem anunciados por ninguém menos do que Maisa, fã da comédia romântica. A sequência tem estreia marcada para o dia 12 de fevereiro.

“Ele são incrivelmente amáveis e eu tive um dos melhores momentos e conhecê-los foi, sem dúvida, o melhor de tudo”, disse Lana. “Os fãs brasileiros são apaixonantes, eu pude sentir toda energia deles em me verem e eu fiquei igualmente empolgado em encontrá-los. Eles me inspiram todos os dias para continuar fazendo o que eu faço”, comentou Noah.

Foto: divulgação Netflix

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here