- Publicidade -

“O Amor como revolução”no Theatro Bangu Shopping

Publicado em:

O espetáculo “O amor como revolução” traz um caminhante, peregrino e viajante ao teatro para demonstrar o poder renovador do amor que, traduzido em atitudes generosas com o próximo e compromisso com a dignidade humana, se constitui como uma força criadora de uma sociedade mais justa, fraterna e livre de preconceitos.

O monólogo passa por lembranças singelas da infância, a descoberta de uma doença grave que apresenta o desamparo da vida, a conquista da negritude como afirmação de potência revolucionária e o apontamento de um mundo atravessado por um amor ético e emancipador. Tudo com delicadeza, toques poéticos e muita imaginação!

Trata-se de um monólogo que compreende que por trás de muitos discursos de ódio existem individualidades inseguras e com medo. Por isso a importância de antes de olhar para fora, e ao mesmo tempo ter a coragem de olhar para dentro e assim reconhecer o desamparo que atravessa a condição humana. Do encontro com a dor vem as primeiras reflexões sobre o sentimento de desamparo e de solidão do ser humano. “O amor como revolução” é um desafio necessário em nossos tempos, trata-se de um chamado para transformarmos o amor em atitudes concretas que ultrapassam nossa própria existência. Vivemos em uma sociedade competitiva, com perda de laços de comunhão, afeto e solidariedade. O desespero e a desesperança vêm tomando conta de muitos corações. Nesse monólogo o teatro é mais uma vez utilizado para provocar reflexão, mobilizar afeto e compartilhar esperança.

SERVIÇO:
“O AMOR COMO REVOLUÇÃO”
Temporada: De 16 de janeiro a 01 de março de 2019
Quintas e Sextas – às 20hs
OBS: Não terá sessão nos dias 20 e 21 de fevereiro
Ingressos: Inteira R$ 60,00 / Meia R$ 30,00*
*sujeito à alteração
Theatro Bangu Shopping (Rua Fonseca, 24 – Espaço 174 – Bangu)
Classificação: 14 anos

foto: Rafaela Lira

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -