- Publicidade -

O que chega no streaming do Telecine

Publicado em:

Tem novidade na área! a cinebiografia de Simonal, protagonizada por Fabrício Boliveira e Isis Valverde, chega à plataforma a partir do dia 14 de fevereiro.

Colecionando sucessos ao longo dos anos 60 e 70, o cantor Simonal teve uma trajetória polêmica. Com altos e baixos, a carreira do astro é marcada por eventos que transitaram para além dos palcos.

 Apenas O Começo, com Rene Russo Morgan Freeman e Tommy Lee Jones
chegana plataforma a partir do dia 08 de fevereiro. – Duke é o mais popular do resort Villa Capri. Apesar disso, seu sucesso é abalado com a chegada de Leo. Mas, quando o passado os coloca em perigo, eles precisam unir forças para salvarem suas vidas.

Aclamado pelo público e pela crítica, Me Chame Pelo Seu Nome , com Timothée Chalamet, também chega ao streaming do Telecine no dia 2 fevereiro. Baseado no livro homônimo, o longa-metragem narra o complexo romance entre o acadêmico Oliver (Armie Hammer) e o jovem Elio (Timothée Chalamet), tendo a Itália dos anos 1980 como cenário. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2018, o filme conta com a produção do brasileiro Rodrigo Teixeira.

Entrevista com Deus, longa que também chega ao Telecine no dia 2. Um jornalista ambicioso em busca de uma grande matéria conhece um homem que pode lhe conceder a entrevista mais importante da sua vida: Deus.

O longa-metragem francês Memórias Da Dor chega à plataforma no dia 4. Na França ocupada por nazistas, a escritora Marguerite Duras (Melanie Thierry) busca por pistas do paradeiro do marido, da resistência. Para encontrá-lo, ela se aproxima de um agente da Gestapo. A estratégia se transforma em porta de entrada para uma espiral de desespero.

E para os fãs de animação, Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, chega no dia 8. Na aventura, a vida de Max muda bastante quando sua dona tem um filho. De início ele não gosta nem um pouco deste pequeno ser com quem divide a atenção, mas aos poucos ele o conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança e acabe se envolvendo em várias encrencas.

 Segredos E Despedidas, com Jacqueline Bisset, Sarah Jessica Parker e Renée Zellweger chega ao streaming do Telecine a partir do dia 07 de fevereiro. – Vivienne é uma cantora famosa que se afastou da família e dos amigos com o tempo. Após episódios de dores de cabeça, ela vai até o hospital e fica abalada com uma notícia devastadora que a faz reavaliar sua história.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -