- Publicidade -

Pearl Jam lançará seu décimo primeiro álbum de estúdio, “Gigaton”

Publicado em:

O Pearl Jam lançará seu décimo primeiro álbum de estúdio, “Gigaton”, em 27 de março de 2020.  Produzido por Josh Evans e pelo Pearl Jam, “Gigaton”  já está disponível para a pré-venda por meio do site www.pearljam.com . O primeiro single do disco, “Dance of the Clairvoyants”, será lançado nas próximas semanas.

A capa de “Gigaton” traz a foto intitulada “Ice Waterfall”, registrada pelo fotógrafo, filmmaker e biólogo marinho canadense Paul Nicklen. Tirada em Svabald, Noruega, a imagem retrata a calota de gelo de Nordaustlandet, que se derrete em enormes quantidades de água.

Seguido do lançamento de “Gigaton”, o Pearl Jam embarcará para a primeira parte da turnê norte-americana. Com 16 datas anunciadas, as apresentações começam em 18 de março, em Toronto, no Canadá, e terminam com dois shows em Oakland, nos Estados Unidos, em 18 e 19 de abril.

“Fazer esse álbum foi uma grande jornada. Foi obscuro emocionalmente e confuso por vezes, mas ao mesmo tempo foi uma trajetória emocionante e experimental para a redenção musical. A experiência de trabalhar com meus companheiros de banda em ‘Gigaton’ me proporcionou mais amor, consciência e conhecimento da importância das conexões humanas nesses momentos”, explicou o guitarrista Mike McCready.

Além da turnê de “Gigaton” pela América do Norte, a banda cumprirá com a agenda previamente anunciada para a turnê pela Europa. Mais detalhes em pearljam.com/tour. Internacionalmente, o disco será distribuído pela Universal Music Group International.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -