- Publicidade -

Programação dos blocos da semana

Publicado em:

31 de janeiro – Imprensa Que Eu Gamo

O Imprensa Que Eu Gamo comemora 25 anos no Baródromo, na Lapa, nesta sexta, dia 31, às 21h, com roda de samba do Grupo Arruda. Durante o evento, será apresentado o samba para o desfile, que acontece no dia 8 de fevereiro, e venda da camiseta do bloco. O Baródromo fica na Rua do Lavradio, 163, na Lapa (Tel.2504-5754). Abertura da casa às 18h. A entrada sai a R$ 15 para quem estiver com uma camiseta do bloco Imprensa Que Eu Gamo de qualquer ano / R$ 25 (entrada integral)

31 de janeiro, 7 e 14 de fevereiro – Bloco Virtual

O Virtual faz ensaios nas sextas antes do carnaval em local e horário divulgados no próprio dia nas redes sociais do bloco (https://www.facebook.com/blocovirtual/).

1, 8 e 15 de fevereiro – Que Merda É Essa?

O bloco Que Merda é Essa? faz Escolha do samba e lançamento da camiseta no bar Paz e Amor (local de saída do bloco, que desfila no domingo de carnaval, dia 23), em Ipanema, com o tema “Não há merda que não dure para sempre”. Nos dias 8 e 15, o bloco faz ensaio no mesmo local, das 18h às 21h, com a roda Samba do Domenico, de Deivid Domenico. O Paz e Amor fica na Rua Garcia D’Avila, 173, esquina com Nascimento Silva.

6 de fevereiro – Bloco do Barbas

O Barbas, bloco tradicional que desfila pelas ruas de Botafogo no sábado de carnaval, lança camiseta e faz a escolha do samba enredo para este ano na próxima quinta, dia 6 de fevereiro, no Vizinha 123, na Rua Henrique de Novais, 123 – Botafogo.

Foto: PubliusVergilius

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -