- Publicidade -

Projeto Verão: Sympla reúne eventos em janeiro

Publicado em:

O verão na Sympla acontece até o final de janeiro de 2020 com uma programação especial desenhada para quem pretende aproveitar o recesso de final de ano, as férias ou o calor para fazer alguma atividade diferente. A ação “Projeto Verão” reúne atrações em cidades como Recife, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Floripa, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Essa é a primeira vez que a Sympla promove uma ação especialmente para o verão, uma das estações mais esperadas do ano, e que geralmente vem combinada com toda a agitação do período de férias. Toda a programação pode ser conferida por meio do app, disponível para Android e iOS, ou pelo site do Projeto Verão.

Entre os destaques da programação estão: a festa do Baile da Favorita no Parador 12 em Jurerê, uma das mais badaladas praias de Florianópolis; o show da banda Psirico agitando Salvador, na festa Salva Bonfim; uma boa oportunidade para apreciar a homenagem ao talento de Elza Soares no musical “Elza”, no Rio de Janeiro; um final de semana em Capitólio para quem quer aproveitar para conhecer as belezas naturais de Minas Gerais; e, ainda, a oportunidade de apreciar a boa música de Richard Clayderman em São Paulo ou ainda aproveitar a programação cultural da capital paulista com a exposição “Batman 80 Anos”. Não faltam atrações e experiências para aproveitar de um jeito inesquecível!

“O objetivo é facilitar a vida tanto de quem está no litoral quanto de quem optou por ficar na cidade, mas não quer deixar de curtir esse momento. Queremos gerar a percepção de que o público pode contar conosco não apenas para ir à shows ou organizar eventos, também em qualquer ocasião, afinal, o verão também acontece na Sympla”, afirma Temponi, também acrescentando que após o verão a Sympla se prepara para lançar uma programação especial para o Carnaval 2020.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -