- Publicidade -

Safari Burger & Grill, hamburgueria temática do Mato Grosso do Sul, chega ao Rio de Janeiro

Publicado em:

Acaba de ser inaugurada no Rio de Janeiro, no Leblon, a Safari Burger & Grill. A casa apresenta para o público um conceito diferente, com carnes exóticas, além de algumas tradicionais, e uma decoração inspiradora e convidativa.

O nome do projeto foi escolhido por conta da ousadia da proposta de negócio – um cardápio com carnes exóticas apresentadas em formato de hambúrguer. Já figuraram no menu excentricidades como hambúrguer de avestruz, por exemplo. O cardápio traz iguarias como isca de carne de jacaré empanada e o hambúrguer preparado com a carne da ponta da costela de boi (fraldinha), o favorito do público. Mensalmente a casa apresenta uma receita especial de hambúrguer preparada com carnes exóticas.

O clima de safári está impresso em cada detalhe do espaço. A decoração

©2019 Marcos Samerson / We love photo!

temática é inspiradora e, para quem não dispensa um click, altamente instagramável. Palha, madeira, detalhes rústicos, criativos e tons terrosos compõem um ambiente que transporta o cliente direto para um cenário de filme de ação no continente africano, à lá Indiana Jones. Para a empreitada no Rio, Diogo convidou o amigo de infância Renan Dorta para ser seu sócio. A dupla se mudou para a cidade para acompanhar de perto a instalação da marca em novo território. O projeto visa transformar a Safari Burger & Grill em uma grande rede, com lojas nas principais capitais do Brasil e, talvez, das Américas Latina e Central.

O Safari Burger & Grill fica na Av. Gen. San Martin, 509 – Leblon, Rio de Janeiro. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 17h30 às 23h30 e finais de semana de 12h à 23h30. Tel.: (21)99548-5761

Foto: Rise Mkt

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -