- Publicidade -

Stand-up comedy “Magnitude” no Teatro Rival Refit

Publicado em:

No dia 27 de janeiro, o  Teatro Rival Refit recebe o show de stand-up comedy “Magnitude”. Sem se preocupar com regras e padrões do gênero, Magno Navarro leva para o palco mais dois grandes humoristas: Paulinho Serra e Marcos Castro.

O repertório é recheado de piadas sobre diversos temas, como mãe, futebol, academia e vida de ator. O ponto alto do show é a interação dos artistas com o público, além das cenas de imitação de vozes de pessoas famosas. Já imaginou Chico Buarque cantando sertanejo? E como seria Lulu Santos cantando e interagindo com o público?

O show “Magnitude” é uma oportunidade de assistir a um espetáculo de humor leve, original e inesperado, proporcionando entretenimento e diversão por meio do humor, tão importante e necessário!

Serviço
Stand-up comedy “Magnitude”
Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 27 de janeiro (segunda-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$50 (inteira) R$25 (Vivo Valoriza / Metrô Rio / Appai). Venda antecipada pela Eventim ou na bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos.  .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -