- Publicidade -

Sylvio Fraga Grupo se apresenta na Audio Rebel

Publicado em:

Para fechar janeiro, o Sylvio Fraga Grupo (novo nome da banda, já que, vira e mexe, ganha mais convidados do que cabem num formato de quinteto) sobe ao palco da Audio Rebel para fazer o show “Canção da Cabra”, reunindo as faixas do disco homônimo com clássicos da música brasileira. Será a quarta vez da trupe na casa de Botafogo e a ideia é gravar, em breve, um disco com este repertório ao vivo.

A maioria das músicas que estão no disco nasceu com o músico tocando violão em casa e as letras, em geral, vieram um tempo depois. “Às vezes é a composição que vai determinando se fico feliz ou triste, ou revelando se estou feliz ou triste ou qualquer outro estado de espírito”, pondera ele, também diretor artístico da gravadora Rocinante, responsável pela bolacha.

Produzido por Duda Mello e Sylvio Fraga, “Canção da Cabra” reúne parcerias com Thiago Amud (“Euá”, “Fata morgana”, “Da vida” e “Sono do burgo”), com Lucas Cypriano e Mac Willian Caetano (“Romaria de jagunço” e “Incríveis animais da floresta”) e com Bruno Aguilar e José Arimatéa (“Dulcineias” e “O lagarto e o gato largado”). Com o amigo de longa data Pedro Carneiro, mais conhecido como Vovô Bebê, Sylvio fez “A flauta” e “Sei da cor da noite”.

Atualmente, o Grupo é: Bernardo Ramos (guitarra), Bruno Aguilar (baixos acústico e elétrico), Felipe Continentino (bateria), José Arimatéa (trompete e flugelhorn), Luizinho do Jêje (atabaques, agogô e efeitos), Marcelo Galter (teclado) e Sylvio Fraga (violão, guitarra e voz).

SERVIÇO
Sylvio Fraga Grupo na Audio Rebel
Data: 30 de janeiro, quinta-feira, às 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde Silva, 55, em Botafogo)
Ingresso: R$ 20 (bilheteria somente em dinheiro)

Foto: Atala

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -