- Publicidade -

Tiee lança primeira parte do DVD “Ladrão de Coração”

Publicado em:

Tiee lança pela Som Livre o primeiro volume do seu DVD “Ladrão de Coração”, composto por 17 faixas, sendo 12 inéditas,  com as participações especiais de Belo, Ferrugem, Péricles e Xande de Pilares. As canções já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Tiee afirma que o lançamento do seu primeiro DVD é um grande marco da sua carreira. “A importância do DVD é total! É um momento que eu esperei a vida toda. Estou muito ansioso, é o meu grande momento. É um prêmio por tudo o que eu trabalhei nessa vida”. A gravação do projeto ocorreu em outubro no Rio de Janeiro e contou com diversas participações especiais e casa lotada.

Compõem o primeiro volume do DVD intitulado “Ladrão de Coração” as 17 faixas: “Cancun”, “Inoperante”, “Porradão/Questão Familiar/Tempo”, “Sem Culpa/Modo Avião”, “Ladrão de Coração”, “De Graça e De Glória” com a participação de Ferrugem, “Shangrilá”, “Solteirão”, “Acende o Celular”, “Teerã e Bagdá”, “Cédula” (com Péricles), “Nossa Resenha”, “Mil Fogueiras” (com participação de Belo), “Cor de Brigadeiro”, “Abençoado/É Deus” – ao lado de Xande de Pilares -, “Só Deus” e “Quem”. A canção Inoperante ganha clipe, que está disponível no canal do Youtube do cantor – confira aqui.

O segundo volume do projeto sai ainda este ano, com canções e inéditas e regravações com participações do Grupo Revelação, Thiaguinho, Jorge Aragão e ainda novas músicas com Ferrugem e Péricles.

Fotos: Patrick Gomes

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -