- Publicidade -

Tropikal leva o melhor da música para o verão

Publicado em:

No auge da temperatura na Cidade Maravilhosa, nada como celebrar o verão em cenários típicos cariocas, como a praia de Ipanema. Com uma programação gratuita que inclui música de alta qualidade na melhor estação do ano, a Tropikal chega ao Posto 10, em Ipanema, com pocket shows do Lagum, Vitor Kley, 3030, Oriente e Atitude 67, além do lounge exclusivo QUEM on stage, com diversas apresentações de artistas variados. O evento é uma realização da Fábrica.

Nos dias 24, 25, 26, 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro, a Tropikal reúne o agito nas areias de Ipanema, celebrando o melhor do Rio de Janeiro em uma estação que representa a alma do carioca. Ultrapassando milhões de streams, bandas como 3030, Onze:20 e Lagum trazem a boa música para se ouvir em um cenário de tirar o fôlego, além de estrelas como Vitor Kley, que com seu som traduz da melhor forma a época de sal e sol.

Ao longo dos 6 dias, o espaço exclusivo QUEM on stage, por sua vez, reúne uma série de duplas com o melhor da música. O Posto 10, espaço auge da estação mais aguardada do ano, terá nomes como Di Ferrero + Lexa e Malía e DDP Diretoria, para fechar os dias dourados da melhor forma possível. O conteúdo será transmitido ao vivo em todas as redes sociais da QUEM.

Serviço
TROPIKAL RIO
Posto 10 – Ipanema / Praia do Leblon Jardim de Alah
Data: 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro
Horário: 17h30 às 18h30
Entrada: Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -