- Publicidade -

Tropkillaz lança “Benzzz”, com o coletivo Recayd Mob

Publicado em:

 Tropkillaz acaba de lançar o seu segundo single, “Benzzz”, que conta com a participação do coletivo Recayd Mod e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Essa não é a primeira parceria dos artistas, como lembra Laudz; “Essa nossa parceria não é novidade, ela se iniciou quando fizemos o remix de “Plaqtudum”, uma das maiores músicas nacionais e um hino do gênero em 2019, essa parceria definitivamente não deve acabar por aqui. Teremos mais colaborações em breve”.

“Benzzz” chega acompanhada de um videoclipe oficial, protagonizados pelos artistas, a produção foi gravada na Bolha Rooftop.

Dfideliz, membro do Recayd, também conta um pouco de como foi toda a experiência desse trabalho: “Primeiro vou falar o quanto é gratificante fazer parte dessa música com o Tropkillaz, ainda mais sendo ‘O’ Tropkillaz. Era um bagulho que a gente já almejava fazer, admiramos de longe e de perto o trabalho dos caras, a forma como eles abraçaram a gente… Foi muito f*** fazer parte desse som, porque é uma música que é um desafio que eles deram pra gente, totalmente diferente do que a gente tá acostumado a fazer, é um bagulho mais dançante, mais descontraído. Fazer parceria com o Tropkillaz é isso né, é um desafio pra você testar os seus limites como músico. A música tá linda, o clipe saiu muito melhor que a gente esperava, estamos numa expectativa muito grande, até porque é um trabalho com pessoas grandes e é isso, vambora. Espero que as pessoas entendam nossa proposta!”

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -