Após o sucesso de Turma da Mônica – Laços, que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema, começaram as filmagens do segundo longa live-action da franquia. Em Turma da Mônica – Lições, Daniel Rezende conta que  será um filme ainda mais lindo e emocionante que “Laços”. “O sucesso do primeiro só demonstra que o brasileiro dá valor aos seus personagens e histórias. E é com muita alegria que elenco e equipe estão reunidos de novo para a sequência, que vai ter muitas surpresas e vários personagens novos. E podem esperar mais filmes do universo Mauricio de Sousa em breve porque não vamos parar por aqui”.

 Na nova adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência. Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos e queridos do universo clássico do Mauricio de Sousa.

No elenco principal, os atores-mirins voltam a se reunir: Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto interpretando Cebolinha, Laura Rauseo no papel de Magali e Gabriel Moreira na pele de Cascão. Também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola.

“Filmaremos durante cinco semanas, em Poços de Caldas, o nosso bairro do Limoeiro. Conseguimos encontrar todas as locações do filme na cidade. Dessa vez, as filmagens concentram-se em duas escolas lindas e na Praça. Um privilégio acharmos tudo aqui e contarmos com muitas parcerias locais”, explica a produtora Bianca Villar, da Biônica Filmes. O filme será rodado até 11 de fevereiro, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

“Se a emoção já foi grande com “Laços”, a expectativa só aumenta para “Lições”! Como todos os fãs da turminha, não vejo a hora de chegar dezembro de 2020!”, declara Mauricio de Sousa.

Foto: Serendipity Inc

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here