- Publicidade -

Tutto Nhoque inaugura sua nova unidade na Zona Sul

Publicado em:

Menos de um ano após a inauguração da casa de Botafogo, a Tutto Nhoque inaugura sua nova unidade em uma charmosa casa de dois andares no Jardim Botânico.. A nova empreitada dos sócios Guilherme Mendes e Rudy Leite, com a chef Helena Murucci à frente da cozinha, aposta na receita de sucesso que conquistou os clientes da primeira unidade: um cardápio especializado em nhoques, de massas 100% artesanais e frescas, deliciosas pizzas, além de uma decoração que encanta pelos detalhes.

O novo endereço impressiona com seu pé direito alto e uma mistura de ambiente rústico com clássico. As paredes de tijolos, e a escada estilo industrial contrastam com o enorme lustre bem no meio do salão principal. O segundo andar conta com um teto transparente que dá ao restaurante uma vista deslumbrante para o Cristo Redentor. Na entrada, as mesinhas na varanda já dizem que é um ambiente mais descontraído para os clientes aproveitarem a casa.

No cardápio principal, a mesma proposta de oferecer onze blends de nhoques, que podem ser combinados com dez molhos diferentes. Além da opção de montar o seu nhoque, também consta a famosa seção intitulada “Pratos da Nonna”, uma homenagem as avós dos sócios que levam o nome dos pratos. E, a partir das 18h, as pizzas entram em cena com aquela fumacinha de defumação e que deixam os clientes com água na boca desde a primeira redonda servida no Tutto. De fermentação natural, são defumadas em lenha Pecan.

A finalização dos pratos já é marca registrada da Tutto. Bem no balcão, aos olhos dos clientes, a massa pode ser finalizada dentro do delicioso grana padano ou com um irresistível queijo raclette derretido. As pizzas também podem receber essa generosa cobertura de queijo raclette.

Mas como nem só de massa vive o ser humano, a marca repete no Jardim Botânico sua carta de bebidas, que contempla vinhos da casa na jarra de porcelana vermelha e personalizada e os drinks Tutto. Estes últimos foram elaborados pelos sócios da casa, e as receitas também contam a história da família. Todos os drinques foram inspirados em viagens e experiências do trio, e à base de gim, bebida predileta dos mesmos. Por essa razão foram aprovadas pelo mixologista Léo Black, bartender consultor do Amázzoni Gin. Leo apenas deu aquele toque profissional. São sete drinques nesse capítulo, além de uma seção “Monte sua Gin Tônica”, em que o cliente pode escolher entre xarope, especiarias e frutas. É para montar Tutto do seu jeito.

O Tutto Nhoque fica em Botafogo, na R. São Clemente, 24, e no Jardim Botânico, na R. Visconde da Graça, 63.

Fotos: Alline Belotto

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -