- Publicidade -

TV Brasil mostra trama épica da série “Guerra e Paz”

Publicado em:

A minissérie inglesa “Guerra e Paz” é uma das novidades na programação especial de verão da TV Brasil a partir desta terça (14).

Em oito episódios, o drama é uma adaptação da obra homônima de Leon Tolstói sobre a invasão das tropas napoleônicas em 1812 na Rússia. Com cenários e figurinos de época luxuosos, “Guerra e Paz” revela os círculos da aristocracia russa enquanto o conflito do império com Napoleão Bonaparte se intensifica.

A trama acompanha Pierre Bezukhov (Paul Dano), filho ilegítimo de um nobre e motivo de chacota na alta-sociedade, que inesperadamente se torna um dos homens mais ricos do país ao ser reconhecido pelo pai moribundo. O rapaz então se torna alvo do interesse do príncipe Vassily Kuragin (Stephen Rea) que quer casá-lo com sua filha, Hélène (Tuppence Middleton).

O problema é que Pierre está apaixonado por Nastaha (Lily James), filha de dois aristocratas decadentes, o que dá início a um complicado enredo amoroso permeado por interesses e tradições. Escrita por Andrew Davies e dirigida por Tom Harper, a produção britânica se aproxima das novelas com seus romances impossíveis, suas intrigas palacianas e uma vilã para odiar.

A produção da BBC tem escala épica: as cenas de batalha são grandiosas, os figurinos são sofisticadíssimos e o elenco traz ainda atores consagrados como Gillian Anderson (‘Arquivo X’), Jim Broadbent (‘Game of Thrones’) e Brian Cox (‘Deadwood’), entre outros.

O elenco da série traz nomes como Paul Dano (‘Pequena Miss Sunshine’, ’12 anos de Escravidão’ e ‘Sangue Negro’), James Norton (‘Rush: No Limite da Emoção’ e ‘Happy Valley’) e Lily James (‘Cinderella’ e ‘Downton Abbey’).

Serviço
Guerra e Paz – segunda a sexta-feira, à 1h da manhã, na TV Brasil

foto: divulgação BBC

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -