- Publicidade -

Videocamp disponibiliza lista de filmes com exibições públicas e gratuitas para serem assistidos nas férias

Publicado em:

Com a chegada das férias escolares, a procura por opções de lazer cresce ainda mais. Entre passeios ao ar livre e brincadeiras com amigos, aproveitar o momento de tempo extra para assistir à filmes com os pequenos pode ser uma boa opção. Pensando nisso, o Videocamp – plataforma que possibilita exibições públicas e gratuitas de filmes transformadores – disponibiliza a playlist de filmes “Para Assistir nas Férias”.

Para assistir, basta organizar uma sessão pela plataforma, vale usar qualquer tela e pode ser feita em qualquer lugar! A seleção reúne quinze curtas metragens, entre animação, documentário e ficção, que abordam temas relevantes de forma leve, ideal para assistir junto com as crianças, amigas e amigos e toda a família.

“Com a chegada das férias escolares aparece também o desafio de entretermos as crianças no dia a dia, sempre tentando encaixar esses momentos com a disponibilidade do resto da família. Pensando nisso, organizamos uma lista de obras disponíveis no Videocamp que, além de divertir, pode também agregar conhecimento, despertar curiosidade e ativar a criatividade de todos os espectadores. É só reunir todo mundo, pelo menos cinco pessoas, e depois exibir os filmes em qualquer tela, vale a que for mais conveniente para vocês”, sugere Josi Campos, coordenadora do Videocamp.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -