- Publicidade -

Wax Festival apresenta Black Alien e 3 atrações internacionais

Publicado em:

Abraçando a descontração típica do lifestyle carioca, o Wax Festival vem com a proposta de olhar o Rio por um ângulo de conscientização e alegria em meio a muita música, abrindo espaços também para arte e esporte. O festival reunirá quatro grandes nomes da surf music em 12 horas de programação. O line-up é encabeçado pela banda californiana Slightly Stoopid, seguido por Citizen Cope, Shwayze, e o fenômeno do rap brasileiro, Black Alien. As atrações ocuparão o HUB RJ desde as 16h da tarde até às 4h da manhã.

Além dos shows, o evento nasce com a proposta de ser um festival para curtir a cidade do Rio de Janeiro de um novo modo, unindo as good vibes das atrações à paisagem urbana do armazém que compõe o HUB RJ. Os artistas que formam o line-up têm forte presença nas plataformas de streaming, com bases de fãs engajados nas redes sociais. O lifestyle carioca, intimamente identificado com a descontração, musicalidade, esporte e cultura de rua, fazem do Rio a casa ideal para a primeira edição do Wax Festival.

SERVIÇO
WAX FESTIVAL
Data: 11/01/2020
Horário: 16h
Local: HUB RJ (Av. Professor Pereira Reis, 50 – Santo Cristo, Rio de Janeiro)
Ingressos: Menores de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.• Informações e vendas: https://sympla.com.br/waxfestival

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -