Novo filme de terror protagonizado por Elizabeth Lail, a Beck da primeira temporada de YOU, A hora de sua morte fala sobre um novo aplicativo que virou febre entre os jovens, que diz exatamente quanto tempo falta pra você morrer. Vendo que só tem mais um dia de vida, ela vai atrás de descobrir o que tem por trás do aplicativo para saber se realmente está com os minutos contados.

Apesar de uma premissa aparentemente boba e sendo, a primeira vista, mais um filme flop do subgênero do terror denominado “cyber”, no qual o vilão age por meio da tecnologia, A hora de sua morte acaba surpreendendo e trazendo em seu roteiro assuntos como feminismo, abuso, relações parentais e a disseminação de ideias republicanas em torno dos Estados Unidos.

O filme acaba apostando muito em construir muita tensão sem necessidade, além de usar e abusar de jumpscares, o que para os fãs do gênero pode ser um problema, visto que tá todo mundo um pouco cansado desses mesmos clichês. Mas ainda assim, o roteiro fechadinho, as explicações bem construídas e até mesmo a novidade de colocar um monstro agindo por algo tão comum atualmente que são os aplicativos, pode acabar conquistando o público e deixando muita gente de cabelo em pé.

A hora de sua morte é um ótimo entretenimento pro fim de semana, não é um filme que vai ficar marcado no terror, mas com certeza também não se encaixa em uma perda de tempo. Ele sabe te levar e te conquistar ao poucos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here