- Publicidade -

Artesanos Bakery lança drinks clericot para o carnaval

Publicado em:

Para celebrar o carnaval com opções refrescantes, a Artesanos Bakery está lançando novidades em seu cardápio. Um dos destaques é o Clericot, drink que surgiu na França no século 19 e originalmente leva suco de limão, xerez, brandy e soda.

A bebida se tornou famosa na Argentina e Uruguai e teve sua receita modificada passando a incluir vinho tinto, branco ou espumante, além de frutas e açúcar. Na Artesanos, uma das opções da bebida conta com vinho branco Douro DOC, toque de Contreau e frutas da estação (R$80). A outra versão é feita com prosecco italiano brut, toque de Contreau e frutas da estação (R$90).

A Artesanos Bakery, charmosa padaria artesanal gourmet no Recreio dos Bandeirantes e que tem na técnica milenar da fermentação natural a sua principal bandeira, é o resultado do sonho do casal de empresários Mariana Massena e Ricardo Rocha, que descobriram uma paixão em comum pela arte da panificação e colocam literalmente a mão na massa resgatando os métodos originais de produção de um dos alimentos mais antigos, sem adição de qualquer tipo de conservantes. Há desde o clássico, feito apenas com farinha, água e sal, a opções mais elaboradas, passando por diversas outras delícias que compõem o variado menu da loja.

A Artesanos Bakery fica na Av. Pedro Moura, 150 – Recreio dos Bandeirantes

Foto: Gabriel Ávilla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -