- Publicidade -

Baile de Máscaras do Spanta celebra a tradição do carnaval

Publicado em:

O 13º Baile de Máscaras do Spanta chega com um motivo especialíssimo para comemorar”: resgatar uma das principais tradições cariocas com uma grande folia carnavalesca no Terraço Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, dia 14 de fevereiro.

A vista panorâmica para um dos cartões postais mais queridos dos cariocas será o cenário de um universo de magia e encantamento, revivendo os grandes bailes de carnaval que marcaram a história do Rio. O baile celebra a alegria e a diversidade, fazendo uma única exigência: os foliões devem ir fantasiados ou mascarados com traje de gala, como manda a tradição.

 Em 2020, o Spanta assumiu de vez a vocação do maior Festival de Verão do Rio. A temporada, que reuniu cerca 40 mil foliões na Marina da Glória, em quatro sábados, foi o grande evento do verão carioca e se consolidou no calendário cultural da cidade. Nomes como Djavan, Seu Jorge, Ludmilla, Emicida, Anavitória, Pitty e Henrique & Juliano fizeram parte da programação do Spanta 2020. O festival também recebeu Marcelo Falcão, Malía, Vitor Kley, Xenia França, Mano Brown, Moacyr Luz, entre dezenas de artistas, reforçando a pluralidade de estilos, ritmos e gêneros.

O Baile de Máscara será comandado pela Chupeta Elétrica, nas vozes de Alan Moura e Wictoria Tavares, representando toda a diversidade musical do Spanta. O show terá participações dos cantores Toni Garrido, Emanuelle Araújo, Marcelle Motta, vocalista da Roda do Spanta, e muito mais. Além da música, outras performances artísticas também terão vez como apresentações de malabares, performance em tecidos aéreos, bambolês e pernas de pau. A Fanfarra desfilará em cortejo pelo salão.

Serviço
Baile de Máscaras do Spanta
Data e horário: 14/2/20 , às 21h
Local: Terraço Lagoon (Av. Borges de Medeiros 1.424 – Lagoa)
Ingressos: http://www.ingressocerto.com/bailespanta
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -