- Publicidade -

Baile do Arlequim no Camarote RioExxperience

Publicado em:

 No dia 22 de fevereiro, sábado, a cervejaria Therezópolis apresenta o ‘Baile do Arlequim’, com a presença do Cordão do Bola Preta, camarote RioExxperience. Um dos mais tradicionais blocos de carnaval do Rio transformará o lounge do camarote em uma grande festa à fantasia, inédita na Sapucaí, com a ilustre presença da atriz e apresentadora Fabiana Karla, que será coroada rainha do baile de carnaval da ocasião.

“Estou muito feliz em participar de um evento tão importante. É uma honra para mim estar no camarote RioExxperience durante o “maior espetáculo da Terra”. Já estou pensando no dia … Vai ser muita emoção ser coroada rainha do Baile do Arlequim”, afirmou a atriz, que já está na contagem regressiva para o grande evento.

No conforto de 1200m2, divididos em cinco ambientes com capacidade para 600 pessoas, o RioExxperience conta com o lounge que beira a Avenida do Samba e permite que os foliões assistam de forma privilegiada aos desfiles. A sensação de estar dentro da agremiação e da bateria se divide com a área reservada, a interna, onde acontecem as intervenções artísticas.

Já no mezanino, uma visão do alto para apreciar cada detalhe do espetáculo. E com open bar premium com criações assinadas por um mixologista premiado, onde o público poderá curtir os desfiles, que também serão transmitidos por TVs espalhadas pelo ambiente.

 foto: Diogo Mello

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -