- Publicidade -

Biffy Clyro está de volta com o single “Instant History”

Publicado em:

Biffy Clyro está de volta com o single “Instant History”, primeira faixa que antecipa o oitavo álbum de estúdio da banda, produzido pelo vencedor do Grammy Rich Costey (Foo Fighters, Muse, The Killers).

O novo álbum mostra Biffy Clyro – completo com os irmãos Johston, James (baixo) e Ben (bateria) – elevando tudo o que eles sabem fazer de melhor a um próximo nível. Eles se destacaram ao apresentarem refrões cativantes ao longo da carreira, ao lado de batidas que são verdadeiras explosões de pura intensidade visceral, somada à alguma orquestração emocionante e sugestiva. Essa qualidade eclética do grupo mantém elementos emocionantes imprevisíveis, especialmente porque essas características geralmente surgem no decorrer de uma única música.

“Desta vez, queríamos algo que fosse o melhor que podíamos apresentar ao público dentro do mercado neste álbum. ‘Instant History’ é o maior e com mais batida mais pop que já trabalhamos no momento”, comenta o vocalista Simon Neil. “É uma fantástica declaração inicial, embora, musicalmente, não reflita a direção total do álbum. Mas, tematicamente, é um bom indicador do que se pode esperar do projeto: aprendendo com os erros e percebendo como podemos avançar. As coisas podem ser semelhantes, embora nunca sejam as mesmas, mas, não tenhamos medo disso”.

Foto: divulgação Warner Music

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -